UFC divulga edital sobre Lista de Espera e Banco de Suplentes do SISU 2024

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias do SISU 2024

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará divulga o Edital nº 03/2024, referente à Chamada de Lista de Espera e formação de Banco de Suplentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024, válido para os dois semestres letivos.

Tanto as solicitações de matrícula da Chamada de Lista de Espera quanto as inscrições para Banco de Suplentes ocorrerão de forma gratuita, exclusivamente pela internet, entre os dias 16 e 20 de fevereiro.

Até as 12h do dia 16 de fevereiro, a Coordenação do SISU na UFC divulgará as vagas remanescentes para ocupação, assim como a Lista de Espera, com os nomes de todas as pessoas inscritas em cada curso, em ordem de classificação, por modalidade de concorrência.

Cada candidato estará identificado como CLASSIFICADO ou NÃO CLASSIFICADO.

CLASSIFICADO – Pessoa dentro do número de vagas disponíveis. Deve solicitar matrícula, enviando seus documentos, pelo Portal do Candidato – SISU, exclusivamente das 12h do dia 16 de fevereiro até às 23h59min do dia 20 de fevereiro.

Acompanhe todas as informações sobre a Lista de Espera do SISU 2024 na UFC

NÃO CLASSIFICADO – Pessoa fora do número de vagas disponíveis, mas que pode se inscrever como suplente. Deve enviar seus documentos, exclusivamente das 12h do dia 16 de fevereiro até às 23h59min do dia 20 de fevereiro, pelo Portal do Candidato – SISU.

Acompanhe todas as informações sobre o Banco de Suplentes do SISU 2024 na UFC