UFC não participa da segunda edição do SISU 2023

Data de publicação: 19 de maio de 2023. Categoria: Notícias do SISU 2023

A Universidade Federal do Ceará informa que não participa da segunda edição de 2023 do Sistema de Seleção Unificada (SISU 2º/2023), cujas inscrições ocorrem de 19 a 22 de junho. Todas as vagas da Instituição, para os dois semestres letivos, foram ofertadas na primeira edição (SISU 1º/2023).

Vagas que eventualmente surjam para ingresso no segundo semestre letivo, decorrentes de desistências e cancelamentos formais de matrícula, serão ocupadas por candidatos já inscritos, em março de 2023, no Banco de Suplentes.

Dúvidas específicas sobre o ingresso via SISU que não estejam informadas neste site podem ser enviadas, junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso), para o e-mail sisu@ufc.br.

Assine nosso canal do Telegram.