Chamada Regular do SISU 2º/2021: envio de documentos de aprovados nos dias 12 e 13 de agosto

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Os resultados do Sistema de Seleção Unificada 2º/2021 estão disponíveis e podem ser consultados a partir desta terça-feira (10) na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação. Os selecionados para a Universidade Federal do Ceará deverão solicitar matrícula, exclusivamente pela internet, nos dias 12 e 13 de agosto.

O Sistema de Matrícula Virtual estará liberado para envio de documentos a partir de 8h da próxima quinta-feira (12). No entanto, é recomendando que no período da solicitação de matrícula os estudantes já estejam com seus documentos organizados – inclusive a documentação comprobatória de cota, no caso dos candidatos a essas vagas.

As vagas eventualmente não ocupadas ao final do período de solicitação de matrícula da Chamada Regular ou decorrentes de desistências serão preenchidas pela Chamada de Lista de Espera. Candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções de curso poderão manifestar interesse em Lista de Espera, de 10 a 16 de agosto, na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação.

Veja as orientações específicas de acordo com a sua situação:

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail sisu@ufc.br.