Coordenação do SISU na UFC divulga relação de candidatos inscritos em Banco de Suplentes

Data de publicação: 18 de maio de 2021. Categoria: Notícias

Última atualização em 19 de maio de 2021 – A Coordenação do SISU na UFC divulga as relações de todos os candidatos não classificados na Lista de Espera da Universidade Federal do Ceará que se inscreveram como suplentes no período de 28 a 30 de abril de 2021.

Importante: Em respeito à Portaria Normativa Nº 21/2012, do governo federal, o Banco de Suplentes – Ampla Concorrência inclui também os nomes dos cotistas, estando todos os candidatos em ordem de classificação unicamente pela nota do ENEM. Deste modo, cotistas podem ser chamados tanto para vagas de Cota quanto para vagas de Ampla Concorrência (AC), se obtiverem nota para tal.