Documentação básica: Recursos da Chamada Regular e Lista de Espera são aceitos até sexta (24)

Data de publicação: 23 de março de 2023. Categoria: Notícias do SISU 2023

A Coordenação do SISU na UFC informa que está aberto até amanhã, sexta-feira (24), o período para interposição de recurso administrativo relativo à análise de documentação básica das Chamadas Regular e de Lista de Espera do SISU 2023 na Universidade Federal do Ceará. O recurso poderá ser interposto pelo candidato exclusivamente por meio do endereço eletrônico recurso.sisu@ufc.br.

Somente será reconhecido o recurso enviado no formulário específico, com a opção de recurso assinalada (Análise Documentação Básica), além de todas as informações preenchidas, inclusive com as razões que justificam o recurso, e a assinatura do candidato. Documentos poderão ser anexados ao recurso.

A Coordenação do SISU na UFC reforça que serão recebidos recursos referentes apenas ao que já foi analisado e reanalisado pela comissão. Ou seja, neste momento, poderão interpor recurso somente os candidatos que tiveram a documentação básica indeferida nas Chamadas Regular e de Lista de Espera.

Não será permitida a verificação de nenhuma justificativa ou documento fora do recurso em si e por nenhum outro meio. A Coordenação do SISU na UFC analisará caso a caso apenas os recursos recebidos dentro do prazo e seguindo todas as normas estabelecidas.

Os resultados das análises devem ser informados neste site do SISU na UFC e também individualmente por e-mail aos candidatos no dia 3 de abril.

Formulário para Recurso

Dúvidas específicas sobre o ingresso via SISU que não estejam informadas neste texto podem ser enviadas, junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso), para o e-mail sisu@ufc.br.

Assine nosso canal do Telegram.