Regularização de documentação de cotas das Chamadas Regular e de Lista de Espera prorrogada até 17h de sábado (1º)

Data de publicação: 31 de março de 2023. Categoria: Notícias do SISU 2023

Foi prorrogado até 17h deste sábado, 1º de abril, o prazo para regularização de documentos indeferidos referente à análise socioeconômica dos ingressantes por cotas na Universidade Federal do Ceará pelo SISU 2023. Inicialmente, o período seria das 8h às 23h59min do dia 31 de março.

A análise foi realizada entre os dias 24 e 30 de março. Os candidatos devem fazer a inclusão de documentos que regularizem sua situação no Portal do Candidato – SISU. Não é necessário adicionar outros documentos além destes.

→ Para acessar o Portal do Candidato – SISU, clique aqui

Atenção: mesmo que você esteja logado, não conseguirá mais enviar documentos após as 17h do dia 1º de abril.

ATENDIMENTO – As dúvidas sobre regularização de documentos podem ser enviadas para o e-mail sisu@ufc.br. Serão respondidas aquelas que forem recebidas até 17h desta sexta-feira (31), junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso).

RESULTADO – O Portal do Candidato – SISU será atualizado com o resultado da reanálise da documentação socioeconômica (documentação de cota) no dia 5 de abril.

As demais informações divulgadas anteriormente continuam válidas.

Assine nosso canal do Telegram.