Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
SISU na UFC

Área do conteúdo

Veja como regularizar documentos básicos de matrícula deferidos parcialmente

Data da publicação: 19 de maio de 2023 Categoria: Notícias do SISU 2023 Tags: , , , ,

Última atualização em 1º de julho de 2023 – Candidatos selecionados pelo SISU 2023 que tiveram algum documento básico deferido parcialmente deverão regularizar sua situação por e-mail até o final do semestre letivo de ingresso, de acordo com o Calendário Universitário 2023, sob pena de cancelamento de matrícula na Universidade Federal do Ceará.

Ou seja:

Ingressantes no primeiro semestre terão prazo até 13 de julho

→ Ingressantes no segundo semestre terão prazo até 9 de dezembro

Documentos deferidos parcialmente são aqueles que foram aceitos provisoriamente, mas não atestam a conclusão do ensino médio. Também foram deferidos parcialmente identificação oficial com foto, comprovante de situação cadastral regular no CPF e/ou quitações eleitoral e militar que não estavam de acordo com o exigido pela UFC.

O candidato deverá enviar o documento definitivo que regularize sua situação para o e-mail documentos@prograd.ufc.br. A relação de documentos aceitos está informada no menu Documentação para Matrícula.

Se tiver dúvida sobre sua análise, o candidato pode verificar se algum documento foi deferido parcialmente, pelo Portal do Candidato – SISU. Se não tiver mais a chave de acesso, poderá solicitar uma nova pelo próprio sistema. O número de inscrição do ENEM pode ser consultado na Página do Participante no Exame. Se o estudante tiver ingressado pela Lista de Espera ou pelo Banco de Suplentes, o número é informado também na relação nominal.

 

Dúvidas específicas sobre o ingresso via SISU que não estejam informadas neste site podem ser enviadas, junto com a identificação do candidato (nome completo, CPF e curso), para o e-mail sisu@ufc.br.

Assine nosso canal do Telegram.

 

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo